Por que o site informa que o produto não está disponível para a minha Região se ele não está esgotado?
Trabalhamos com diversas representações, pode ser que o que item que você necessita, não estamos autorizados a vender em sua região. Neste caso, contate-nos pelas nossas centrais de relacionamento.Fone: (51) 3751-7000 / 0800 645 5154E-mail:sac@machadoagropecuaria.com.br
Como faço para cancelar minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail: sac@machadoagropecuaria.com.br, solicitando o cancelamento. IMPORTANTE: Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Como trocar um produto?
Na Machado Agropecuária, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Nós temos 01 (um) canal disponível para a troca: E-mail: sac@machadoagropecuaria.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF.Envie também por qual produto você deseja fazer a troca. O produto devolvido não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Não. A primeira troca na Machado Agropecuária é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Machado Agropecuária se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Como devolver o produto que quero trocar à Machado Agropecuária?
Ao solicitar a troca você deverá utilizar o seguinte canal de relacionamento, para a devolução: Postagem via agência dos Correios Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Produtos grandes deverão ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido
Como acompanho as minhas trocas?
Acompanhe o processo de troca, entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail para sac@machadoagropecuaria.com.br.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
A finalização da compra no site da Machado Agropecuária é feita pelo Pagseguro que aceita diversas formas de pagamento.
Como funciona as entregas?
A Machado Agropecuária utiliza a entrega dos Correios.Ao clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. IMPORTANTE: Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.